segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ínicio de ano

Pai e Mãe, Família, prestem bem atenção a tudo o que vão ouvir neste cartão.
Sou pequeno, sim senhor, mas sei de coisas importantes. A Escola e a Família não podem andar distantes!
Rotinas e regras temos de aprender. E em nenhum momento as podemos esquecer.
Nas áreas lá da sala vamos fingir a brincar. E no jardim, que alegria, vamos correr e saltar!
Nós somos todos amigos e gostamos de ajudar. Mas se às vezes nos zangamos também sabemos desculpar!
O meu dia-a-dia têm de conhecer. E as coisas valiosas que eu vou aprender!
Se não chegar a horas, chefe eu não vou ser. E sobre o meu dia nada vou perceber…!
Há muitos materiais com que sei trabalhar. Jogos e brincadeiras não costumam faltar!
A todos os que por nós passam, um bom dia com um sorriso.
Se faz favor e obrigado dizemos no momento preciso!
Preciso de muitas coisas:
Paz, amor compreensão…
Em casa como na escola tenho tudo isto à mão!








Sem comentários:

Enviar um comentário